Em uma tarde de clássico valida pela segunda rodada da Lampions Lerio 2021, tivemos uma grande partida entre os representantes de Surubim x Vertente do Lerio, antes da partida o favoritismo estava totalmente do lado do Cruzeiro da mata virgem por ser uma das equipes mais qualificadas da região e o flamengo vinha com mais de nove desfalques, devido a uma serie de motivos.

Começa o primeiro tempo e o flamengo se transforma em campo agitando ainda mais o clima Breno entra pela direita e manda uma bomba abrindo o placar para os donos da casa, fazendo valer a lei do ex, pois breno e ex atleta do cruzeiro e ainda na primeira etapa o camisa nove estava determinado e balançou as redes mais uma vez deixando o flamengo em larga vantagem, final de primeiro tempo.

Começa a segunda etapa e o Cruzeiro volta com mais vontade de vencer pressiona bastante o flamengo, mas ainda sofre com os contra ataques. Em um ataque mais promissor o cruzeiro em fim diminui a vantagem do flamengo, minutos depois a equipe da mata virgem ainda pede um pênalti, mas o arbitro manda seguir.

Confusão: André mata virgem se desentende com os atletas do Flamengo e toma cartão vermelho deixando a situação ainda pior para os blues, arbitragem retira um cartão dado para o Breno deixando ainda mais irritados e nervosos os atletas e torcedores do cruzeiro, apita o final do jogo, Flamengo classificado 2 x 1 Cruzeiro da mata Virgem que ainda sonha com a vaga dependendo de uma simples combinação de resultados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.