A Lampions Lerio surgiu em 2018 após enxergarmos a necessidade de uma competição que reunisse só as melhores equipes dos municípios vizinhos a surubim. Dando seguimento a ideia de competição baseada e espelhada na CHAMPIONS LEAGUE, nós fizemos a primeira edição com apenas duas equipes, sendo elas CRUZEIRO DA MATA VIRGEM X SPORT LERIO, sendo esse nosso protótipo de competição. Tivemos então o primeiro campeão Cruzeiro da mata Virgem após vencer a partida pelo placar de 2×0 com gols de Xaxa e Breno.

No ano seguinte já em 2019 tivemos uma Lampions já mais estruturada com a participação de 6 equipes divididas em dois grupos de três cada. Avançaram as finais os dois Cruzeiros o da Juliana e o da mata virgem fazendo uma grande final com um empate de 1×1 vaga decidida nos pênaltis onde o time da Juliana levou a melhor sobre a forte equipe da mata virgem.


A terceira edição acontece nos meses de maio, junho e julho com a participação de 10 grandes equipes de 7 municípios espalhados ao redores de Surubim sendo elas
CRUZEIRO DA JULIANA
CRUZEIRO DA MATA VIRGEM
BARCELONA DA CECÍLIA
GAMILEIRA SURUBIM
PORTUGUESA SURUBIM
TREZE DE CASINHAS
INDEPENDENTE FREI …
THE BLACK VERTENTES
ÁGUA BRANCA DE OROBÓ
FLAMENGO DO LERIO.

Sorteio foi realizado dia 03/03/2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *