Clube Independente 1 x 0 Centro Esportivo Gamileira.

Em mais uma bela tarde ensolarada no Albertino Martins acontecia mais uma partida valida pelas quartas de finais da Lampions Lerio 2021.

De um lado o Campeão da primeira divisão de Surubim o Centro Esportivo Gamileira e do outro o atual campeão de Frei Miguelinho o Clube Independente.

Começa a partida, jogo de alto nível e com muitas jogadas de efeito, jogo bastante equilibrado, as duas equipes se revezam no ataque, mas mesmo assim a primeira etapa acaba empatada em 0 x 0.

Autoriza o segundo tempo e o clube independente vai para cima do Gamileira e consegue abrir o placar em um jogo tao equilibrado tecnicamente, A Gamileira não se entrega e vai para o tudo ou nada, se doando cada vez mais aos ataques, mas o Independente além de atacar se defende muito bem e segura a equipe alvirrubra ate o final da partida, placar final o Clube Independente 1 x 0 Centro Esportivo Gamileira, com esse resultado O Centro Esportivo se despede da Lampions Lerio 2021 e o Clube Independente avança para as semifinais em busca do titulo inédito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.